Passadas 17 horas de viajem lá xegamos a ostrava, apanhamos electrico para residências da faculdade para fazermos supresa ao bacalhau e ao pássaro. Como só tinhamos contado ao irmão do bacalhau q iamos para lá eles ficaram estremamente estúpidos de nos ver lá (mas isso já eles são naturalmente).
Em ostrava fomos a um jantar com o resto do pessoal de erasmus, bebeu se um pouco e começaram as tristes figuras de certas pessoas.... pareciamos crianças a correr nos corredores do dormitório com panelas com água e mais, até houve um (com cerca de 100 kg) q a fugir de boxers escorrega e espeta se contra a porta (coitada da porta) ..... Como em novi sad precisavamos de talheres para comer e nesse jantar havia muitos decidimos trazer para deixarmos de comer com as mãos...
Também fomos à famosa rua onde as gajas dançam em cima do balcão q n me lembro do nome mas como fomos em dias de semana n foi aquilo q tanto ouvimos falar, q é a maior rua da europa com bares (segundo bacalhau e o pássaro mas n se deve confiar nestes dois) mas parecia q tinha menos bares q a praça do peixe !!!

Chega para lá q "o goleador" está a trabalhar!! (nova alcunha do passaro na checa)

Jantar com o pessoal de erasmus de ostrava.......

Cuidado q é perigoso, tá armado e tudo.....